5 Easy Facts About quais is melhores locais para acampar no ceará Described

A feirinha do Beira-mar é uma feira situada na Praia de Iracema onde se concentra o maior numero de artesãos e barracas de comidas típicas. 

Praia de Canoa Quebrada possui barracas e uma excelente estrutura para os casais relaxar à beira-mar;

Um dos passeios mais procurados é o de jangada pela orla linda da praia. Se estiver com tempo livre vale a pena investir nos passeios de bugue ou quadriciclo, a maioria dos turistas acham esses os melhores passeios da região.

Admirar o Visible da Praia de Lagoinha do alto das dunas é privilégio dos turistas bem informados. Situada em uma pequena colônia de pescadores chamada Paraipaba, o local impressiona pelas dunas de areias, douradas pelo sol.

Este parque conta com uma praia de uma beleza incrível e com a Pedra Furada, monumento organic conhecido por sua beleza e pelas lindas fotos que rende.

Vale a pena ir conhecer a praia de Lagoinha, que tem mar verdinho com poucas ondas e um coqueiral lindo (especialmente quando visto de cima). Por lá um mirante cheio de guarda-sóis coloridos pendurados com o mar ao fundo rende boas fotos.

Provando a diversidade das terras cearenses, Guaramiranga é uma cidade da região serrana do estado que chega a marcar 15ºC em épocas de clima mais ameno. Com um Visible surpreendente, o neighborhood é recomendado para quem busca relaxar e apreciar a natureza com atividades de ecoturismo.

A escolha do lugar para acampar em SP depende do perfil de cada viajante. Mas sempre antes de ir, fique atento: pesquise qual infraestrutura que te espera nesse camping, para planejar certinho o que levar na mochila de tenting.

As areias costumam mudar de cor devido ao reflexo solar e seus ventos fortes costumam atrair turistas para fotos e também para passar um tempo apreciando.

As piscinas de Porto de Galinhas são um refúgio para diversas espécies de peixes que deslizam calmamente para a alegria dos turistas mais curiosos.

O destino mistura praias badaladas, bons restaurantes local na rede Internet e muito movimento com praias mais rústicas e lugares com natureza preservada.

Se você for viajar para o Ceará e visitar Canoa Quebrada, não deixe também de conhecer e curtir as estreitas ruas da apelidada Broadway do Nordeste – badalado centrinho da antiga vila de pescadores, que bomba na alta temporada.

A praia fica bem próximo a divisa entre o estado do Ceará e o Rio Grande do Norte e conta com boa infraestrutura para que o turista possa passar o dia relaxando.

Crie uma conta grátis na Worldpackers para encontrar experiências de voluntariado perfeitas para você e ter acesso a descontos de viagem exclusivos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *